Publicidade Pay per click
No artigo
anterior, você encontra as noções básicas de como criar um site. Depois de
criar um site é necessário tráfego para a página.
Agora este é o seu próximo
passo. Você vai precisar de banner e publicidade PPC (Publicidade Pay per Click). Os baners e
anúncios PPC são anúncios que aparecem nos motores de buscas de outros sites.
Esta pode ser um tipo de publicidade eficiente, quando se leva em conta o custo e o posicionamento dos anúncios.
Newsletters
Estamos falando de outro tipo de Internet marketing bastante
eficiente. Trata se de email’s que
contém informações dos seus produtos, artigos informativos, etc, para os respectivos destinatários. As newletters
não são vista como ferramenta de publicidade pelos destinatários, por isto elas
são muito importantes, dificilmente elas serão consideradas como spam.Você pode
integrar nos textos das newsletters, links e outras formas de vendas sutil nos
textos. Mas faça com cautela.
Para aqueles clientes que já gastaram dinheiro com os nossos
produtos, as newslatters é uma importante ferramenta para mantê-los. Quando
você se faz lembrado por alguém que conhece os nossos produtos, se
torna muito mais fácil a venda. Você só precisa fazer um bom trabalho com ele.
Como Otimizar
motores de busca
Seu site precisa ser otimizado para os motores de busca.
Mas, como fazê-lo? Os motores de busca (Yahoo, Google, MSN) poderão dar um
ranking aos sites, de acordo com a sua relevância e qualidade . Isto em relação
à palavra chave. Os utilizadores tendem a visitar os sites com motores de
buscas. Se você tem um ranking elevado, certamente você ganhará dinheiro na
internet. Mas se você não tiver muito
tráfego dificilmente você conseguirá. Os utilizadores da busca não irão te
conhecer. É muito importante que o seu site esteja na primeira do google. Assim
você conseguirá mais tráfego e automaticamente, mais vendas.
E-mail
Marketing
Esta é outra estratégia de sucesso em uma campanha de Internet Marketing. Trata
se de e-mails enviados para determinados grupos de pessoas que podem estar
interessados na compra de seus produtos e ou serviços. neles o interesse pelo produto.
Para não ser mandado para
caixa de spam do cliente, você pode enviar o email com informações úteis e
valiosas para os destinatários. Como por exemplo, dicas, conselhos, informações
que vão despertar neles o interesse pelo seu produto.
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