quarta-feira, 17 de julho de 2013

Traçando estratégias para gerar lucros



Estabeleça suas metas!
Faça um planejamento de quanto você quer arrecadar por mês, durante um determinado período.
Eu gosto de fazer o meu planejamento estratégico para cada trimestre. Estabeleço quanto quero faturar naquele  período mês a mês e posteriormente eu procuro trabalhar para atingir aquela meta. Se a meta foi atingida com facilidade antes de completar o mês, então eu refaço o meu planejamento aumentando então o valor do meu faturamento.
Não é difícil fazer o trabalho na internet e ganhar dinheiro. 
Você só precisa ter perseverança, disposição e criatividade para fazer funcionar o seu negócio com prosperidade.
Muitas pessoas começam o negócio pensando em ficar rico da noite para o dia, ficar milionário sem muitos esforços. 
Não é assim que funciona!
A medida que você vai investindo no seu negócio com seriedade, você vai conseguindo mais segurança e vai transmitindo esta segurança para o seu público.
Segurança gera confiança e  confiança gera lucros!
Pense nisto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário