Google+ Followers

terça-feira, 30 de julho de 2013

SETE ESTRATÉGIAS PARA UM MARKETING DIGITAL EFICAZ - PARTE I

      I.        MARKETING DE CONTEÚDO – CONTEÚDO é um site onde uma pessoa publica um artigo e muitas outras pessoas leem. O site precisa ter conteúdos com palavras  Chaves.
Quando o internauta precisa de alguma informação na internet, ele entra no site de busca e digita a palavra chave sobre o assunto.
Se você quer que seu site tenha melhor visibilidade nesta área, gere conteúdos que contenha a palavra chave. Aquela que possivelmente o seu cliente em potencial irá procurar.
O Design é importante; mas o bom conteúdo é fundamental. Seu cliente irá procurar pelo conteúdo e não pelo design.Na cultura da internet, o consumidor busca o que precisa e te encontra, se você tiver um bom conteúdo para lhe oferecer. É isto que você precisa procurar usar a seu favor.

<script type="text/javascript"><!--
google_ad_client = "ca-pub-5678427878605533";
/* crescereemcristo_sidebar-right-2-2_AdSense5_200x200_as */
google_ad_slot = "8227850802";
google_ad_width = 200;
google_ad_height = 200;
//-->
</script>
<script type="text/javascript"
src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

</script>
    II.        MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS – É o site onde  se publicam conteúdos e compartilham informações diversas Neles   as pessoas se interagem. A mídia social se dividem em 6 categorias a saber:
Conteúdo – Uma pessoa publica e diversas pessoas leem.
Mídia Social – Nas redes sociais as pessoas se relacionam e compartilham assuntos do mesmo interesse.
Agregados de notícias – Possuem conteúdos e notícias que colaboram com a sociedade. As notícias são encaminhadas pelo próprio usuário.
Multimídias – Nela você salva suas fotos e as torna disponíveis para toda a internet.
Mundo Virtual – Nela você tem a mistura de redes sociais e jogos eletrônicos, onde você é o personagem e ao mesmo tempo se relaciona com as outras pessoas.
Twitter – Modelo de interação social que é utilizado como blog, e possui comunicação instantânea.
Na mídia social, você influencia as conversações mas não as controla. Nela você não pode ser monólogo. Nela você constroem relacionamentos. Você precisa ser sincero e honesto. Na mídia social a linguagem do texto a ser publicada deve ser de acordo com o seu público alvo.
Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário